Taxa de Falha

A chance de sucesso do aging 0 ao +16 é de 100%, a partir deste aging o mesmo pode falhar.

Observações:
- O aging poderá apenas falhar, isto significado que o item não vai quebrar.
- Para aumentar a chance de sucesso do seu aging recomendamos que utilize os itens de Redução da chance de falha, que aumenta a chance de sucesso do seu aging.

Tabela

Aging Falha
+1 2 2 1 0%
+2 2 2 2 0%
+3 2 2 2 1 0%
+4 2 2 2 2 0%
+5 2 2 2 2 1 0%
+6 2 2 2 2 2 0%
+7 2 2 2 2 2 1 0%
+8 2 2 2 2 2 2 0%
+9 2 2 2 2 2 1 0%
+10 2 2 2 2 2 2 0%
+11 2 2 2 2 2 1 0%
+12 2 2 2 2 2 2 0%
+13 2 2 2 2 2 1 0%
+14 2 2 2 2 2 2 0%
+15 2 2 2 2 2 1 0%
+16 2 2 2 2 2 2 0%
+17 2 2 2 2 2 1 80%
+18 2 2 2 2 2 2 85%
+19 2 2 2 2 2 1 90%
+20 2 2 2 2 2 2 95%
+21 2 2 2 3 3 98%
+22 2 2 3 3 2 98%
+23 2 3 3 4 98%

Como funciona?

1. Quando tiver os sheltons necessários, o item, e o ouro, vá até o PNJ em Pillai, localizado no canto Noroeste da cidade, posicione o item, e os sheltons (a própria janela do Aging indicará os sheltons que devem ser usados,ou seja, você não pode tentar qualquer combinação como na Mixagem), pressione o botão "+" para dar inicio ao processo. Passados alguns segundos, o Aging estará completo!

2. Terminado o Aging, você verá que uma "barra" foi adicionada ao seu item. É a barra de maturação. Isso quer dizer que o efeito do aging não é imediato como o da Mixagem, você terá de "matura-lo" (basta entrar em uma batalha) antes de ter a melhoria desejada. Cada espécie de item é maturada de um jeito. Confira:

Item Matura com:
Machados, Porretes, Varinhas e Cajados. Ataque normal.
Garras, Arcos, Foices, Espadas e Lanças. Ataque crítico.
Armaduras, Roupões, Orbs e Beads. Acerto normal de um monstro.
Escudos. Bloqueio do ataque de um monstro.

Conforme você matura o item, a barra vai se preenchendo, até que o aging seja finalizado e o item adquira a melhoria final. O aging pode ser repetido várias vezes, mas nunca combinado com Mixagens.